24/11/2008

Halo 3 - Detonado Sierra 117

Bem vindos ao Halo 3 um dos melhores jogos para XBOX360,hoje eu vou dar o detonado da primeira missão:Sierra 117



O começo:Uma voz feminina começará a falar de você dizendo que lhe escolheu porquê você é sortudo,depois de um pouco de papo eles te levam para ver se você sabe jogar é só apontar para os lugares marcados e pronto.Ande em frente até chegar numa cachoeira um phantom passará por cima de vocês escale a rocha,não a cachoeira,vá perto das arvores e pule,use a Sniper* para atirar de longe e escondido nas pedras,se estiver em dupla faça esse plano um da dupla vai na frente atirando como um louco e o outro fica escondido,assim vocês passam mais rapido,vocês devem chegar numas ruinas.*=aperte Y para usar a sniper.



As ruinas:entre agachado,lá tem muitos Brutes e tem 2 Hunters(eu acho)mate primeiro os grandes e depois os pequenos,em dupla faça a mesma estrategia de antes,salve os refens e continue andando você deve chegar numa enorme ladeira,NÃO DESÇA ESPERE AI EM CIMA E USE SNIPERS,SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO VAI SER MORTE CERTA,depois de matar uma boa parte desça,e vá bem devagar,essa é a parte mais dificil da fase,na proxima não há dicas mate todos e use sniper principalmente nos Jackals(caras de escudo)depois disso entre no pelican e O.K você terminou Sierra 117.









Notas:de vez em quando sua tela irá piscar e Cortana dirá varias coisas,preste atenção nelas!,ela pode te ajudar. em partidas em dupla use essa estrategia em terrenos perigosos:

1.encontrem um lugar seguro e um dos jogadores ficará lá.

2.o segundo sai correndo matando o maximo que puder,não importa se ele morre,ele irá renascer do lado do jogador escondido

3.uma vez vai o primeiro jogador e o segundo fica escondido,e na outra o contrario,assim os dois se divertem.

4.quando escondido não tente atirer nem mesmo de Sniper,pois os adversários percebem e virão uma onda em cima de você.









Obrigado por ler meu detonado,vou postar de outras missões em algun tempo.



qualquer duvida me mande um E-mail:francois_claude_prado_boris@hotmail.com





Esse detonado só pode ser postado no Sticrilhos,se postarem em outro lugar sem minha permissão eu vou descobrir e posso até processar.





Obrigado

Nenhum comentário: