26/12/2008

Gears of War 2 - Armas(x360)

Eu gosto bastante de jogos de tiro, mas esse é o meu preferido não sei se ainda contei isso. Não por ser o meu preferido, mas eu recomendo para todo mundo que adora ou simplesmente ama jogos de tiro. As armas são muito boas, principalmente a lancer que é a arma que marca a franquia. Nesta sequência tem ate lança-chamas! A dificuldade para matar os monstros neste é diferente para cada tipo. Por exemplo:locusts são mais faceis de matar simplesmente com uma lancer, mas os brumaks ja não tem essa facilidade toda, eu diria que é ate impossivel de matar um brumak so com uma lancer. Para quem não sabe(e quem não sabe?) a lancer tem tambem uma serra eletrica na ponta, coisa que deixa a arma especial e marca a serie, e permite fatiar o pobre do inimigo no meio. As pessoas que não tem um xbox 360 ficam muito triste por não ter gears no console que ela tem. Pelo menos eu ficaria. É um jogo para ter, jogar e se lembrar pelo resto da vida.

Um comentário:

:~) =====//WiLãO\\==== (~: disse...

Esse game ai é um lixo depois da acho que a quinta fase pq e tudo a mesma coisa dai fica uma merda mais depois dai fio e so fase com uns monstro loko (;