22/01/2009

Dead Rising - Review(x360)

Dead Rising era um jogo esperado por mim. E quando ele cai em minhas mãos, vejo que não é o que eu esperava.

Sinceramente, esperei que o unico objetivo do jogo fosse exterminar toda a horda de zumbies. Mas não, temos outros objetivos a fazer. Em questão de savepoints, o jogo deixa a desejar. Não é em todo lugar que tem savepoints no jogo. Apenas nos banheiros, no local onde você tem ir e vir. E pode ate ser que tenha em outros lugares, mas eu ainda não descobri. Se você tiver matado 1000 zumbies, mas aí morre, você volta para o ultimo save, mesmo que ainda não tenha matado nenhum zumbi. Esperei tambem que fosse ter muitas armas de fogo, mas apenas armas sem ser de fogo eram encontradas como água em um supermercado no jogo. Uma das poucas coisas legais que achei no jogo foi poder usar tudo(sério, tudo) que você achar no shopping onde passa a historia. Pode usar pistolas, cadeiras, katanas, bastões de baseball e outros. Esse jogo eu não recomendo.

Nenhum comentário: