05/03/2009

Street Fighter IV - Preview (PS3 e X360)

Vamos falar um pouco sobre street fighter IV, eu sei que amantes de street fighter são loucos pelo esse jogo mas eu não acho nada demais, é apenas um jogo de luta: que 2 bonecos lutam e soltam poderes.Mas o IV está melhor do que os outros, porque está mais bem feito e real, é legal os especiais tipo kamehameha do dragon Ball z.O street fighter IV é um jogo que tá evoluindo muito e tá ficando cada vez mais bem feito e realista.Se você gosta de jogo de luta eu recomendo smackdown! vs raw 2009 e Street fighter IV.Eu acredito que o street fighter IV vai dar certo para todo mundo gostar, porque quase ninguém sabe que lançou, as outras que não sabem, acham que é aquele jogo meio besta, mal feito, mas olhe não duvide nada de Street fighter.!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal essa postagem faz mais sobre jogos de ps3 porfavor eu quero comprar um e quero saber mais sobre os jogos