30/04/2009

Warhammer : Age Of Reckoning - Review ( PC )

Warhammer é um jogo cuja habilidade do seu personagem é limitada, pois os seus “poderes” só vão até o nível 35 (trinta e cinco).
O gráfico do jogo não é muito bom. Para jogar Warhammer você tem de pagar R$100,00, é bem caro... uma vez quando eu estava caçando eu fui me aproximar de um companheiro e de repente eu meio que atravesso ele!
Já na parte de personagens... Eu nunca vi um mmorpg fazer tão bem bolado assim, os “orks” são os mais legais que eu já vi, também tem os anões, os Caóticos tambem, Hight e Dark Elve entre outros. As armas e armaduras do set são bem elaborados principalmente as dos orks.
Warhammer é um dos melhores MMOs que eu já joguei, pode comprar sem preocupações
Gráficos - 8
Controles - 9
Jogabilidade - 10
Inovação - 8
Final - 91
Um ótimo MMORPG para PC, jogo para ficar muito tempo viciado.

Nenhum comentário: