15/05/2009

Ninja Blade - Xbox 360 - Gameplay

Voce passa de dois chefões irritantes e de partes igualmente irritantes, decide parar para descansar, mas antes salva o progresso e desliga. Daqui a algum tempo voce decide voltar ao jogo. Entra no Load Game e aperta umas opções. E tcharam!!!! A missão re-começa. Se voce ja passou por isso, sabe o quanto eu sofri. Sei que comecei falando mal, mas o jogo não é a pior coisa que voce va jogar na vida(pode ser que voce cruze com Jumper). O que eu quero dizer é que ha coisa pior. Mas vamos falar mais da mecanica. NB é um jogo muito parecido com Ninja Gaiden(acho ate que são irmãos!) Pelo que eu joguei, parece mais dificil que o antes citado bem em cima aqui. Voce pode colorir a roupa de seu personagem, que ja o tira da mediocridade, e ainda pode fazer parte das animações! Pois é. Existem poucos jogos onde isso acontece. Voce tem apenas tres armas(não sei se da para descolar mais algumas pois so cheguei ate a missão 2) e mais algumas armas secundarias como uma shuriken maior que a normal. Poder andar pelas paredes é um recurso ja antes utilizado por Ninja Gaiden, mas nesse não deixa de ser divertido. A historia que eu entendi parece ser que uma coisa toma a cidade de Toquio(ou o mundo inteiro) e pega animais e maquinas para faze-los de hospedeiros. Então os chefões são animais possuidos e ate maquinas(tem uma vez que voce mate um helicoptero). Bom, por enquanto é so, mas depois provavelmente falarei mas sobre esse jogo que vem a calhar quando voce esta operado de apendicite sem ter o que fazer em casa.

Nenhum comentário: