26/05/2009

Rhythm Heaven - Analise ( DS )

Bom, eu estou com Rhythm Heaven e estou gostando muito mesmo, ele pode ser dificil, mas caso você fique preso em um estágio durante muito tempo, o seu amigo do Bar, dá um Good para você, mas também assim não tem graça, por isso só use isso em caso de emergência. O jogo é muito viciante, seus gráficos são bem parecidos com os de WarioWare e os efeitos sonoros são incríveis. Esse é um dos jogos mais bacanas que eu já joguei para o DS, e eu recomendo para todos os donos de DS. Caso você esteja em dúvida entre WarioWare e Rhythm Heaven, leve os dois, pois eles são essenciais para um dono de DS, só leve em conta que RH é bem difícil, e não é recomendado se você não gosta de jogos difíceis. Outra coisa ruim é que o minigame da Popstar ganhou uma letra horrível que vai decepciona-lo caso você tenha jogado Rhythm Tengoku Gold, mas se você não jogou então nem perceberá esse erro.

Qualidades -
  • simples de jogar
  • desafiador
  • muitos colecionáveis
  • Genial
  • Bom para passar o tempo

Defeitos -

  • a dificuldade pode decepcionar
  • letras ridículas

Visual : 7

Não é nada demais, mas agrada

Jogabilidade : 10

É simples, prático e genial.

Áudio : 10

Sem comentários

Controles : 9

apesar de bem usados, eles só se resumem a dar um toque e "flickar"

Inovação : 10

Ele inova fazendo minigames que usam praticamente apenas seus ouvidos, deixando você bem mais rítmico

Final : 95

Um jogo recomendadíssimo, talvez o maior lançamento do ano para o DS. Afinal ele realmente é um "Paraiso Rítmico"

Nenhum comentário: