24/05/2009

Rhythm Heaven - Gameplay (DS)

Rhythm Heaven é um jogo de minigames rítmicos dos criadores de WarioWare, um dos meus jogos favoritos do DS, e é muito engraçado, a cara das pessoas da sua banda quando você canta errado, é de matar! Apesar de não ser perfeccionista, eu passei horas jogando para coletar tudo em WarioWare, e em Rhythm Heaven há ainda mais extras, então acho que vou perder a vida social por um bom tempo......
Os Gráficos são bem parecidos com WarioWare, parecem ter sidos desenhados a mão e o humor Nonsense, também. Em alguns minigames é possível fazer ele inteiro sem nem olhar para a tela, e todos usam bem o rítmo, é normal ter alguns problemas para começar, eu comecei errando tudo por que não ligava para o som, e sim para o visual, mas depois eu parei com isso e já estou acostumado. Daqui a algum tempo eu trago para vocês o Review desse incrível jogo.
Aviso : Apesar do jogo parecer casual, sua dificuldade é imensa! Tenha isso em mente quando for compra-lo.

Nenhum comentário: