22/05/2009

Ninja Gaiden Dragon Sword - Análise ( DS )

Já faz um tempinho que eu jogo o Ninja Gaiden DS, e mesmo assim eu sempre fico impressionado com seus gráficos, controles, chefões colossais e ação ininterrupta. O jogo pode não ser tão novo, mas é um dos jogos que eu mais recomendo para você que tem Nintendo DS.
Os gráficos são bonitos, os controles muito simples e bons, a ação nem se fala, mas eu só vi um grande problema nesse jogo: Não ha sangue! Quando eu peguei esse jogo, eu esperava membros voando, como nos outros, mas esse nem sequer tem sangue! E isso me decepcionou bastante. E a mecânica pode ficar repetitiva depois de algum tempo, mas sempre ganha vida nova depois de matar um chefão. A história não é das melhores, mas dá pro gasto, pois a ação compensa isso. Faz um bom tempo desde que eu não jogo um jogo tão bom assim, recomendo a todos cansados da casualidade do DS.

Qualidades:
  • Ação a todo momento
  • Visual incrível
  • Controles incríveis
  • nem difícil nem fácil, no ponto

Defeitos:

  • Mecânica repetitiva
  • Cadê o sangue???!!

Visual : 10

O melhor visual do DS.

Jogabilidade : 9

É incrível na primeira vez que se joga, mas depois se torna repetitiva.

Áudio : 8

Não é nada espetacular, mas é bom

Controles : 10

Usa muito bem a stylus, e faz você rabiscar a tela como um louco! Banzai!!!

Inovação : 10

Um ótimo jogo que revolucionou e revoluciona por tudo. Os estúdios deveriam se espelhar nesse jogo antes de fazer qualquer coisa.

Final : 95

Um ótimo jogo, recomendo, mas pode se tornar repetitivo.

Nenhum comentário: