17/05/2009

Ninja Gaiden Dragon Sword - Gameplay (DS)



Ninja Gaiden é uma clássica série que vem desde o NES, até o Xbox 360. E Dragon Sword é a única versão pra portátil Nintendo DS, normalmente os jogos da série são extremamente violentos, com direito a membros e orgãos voando, enquanto essa versão não tem nem sangue! Mas isso não faz falta, pois por enquanto eu estou achando o jogo incrível, eu que estava sem jogos boms para o DS, agora não posso mais reclamar nada. Os gráficos são muito bem-feitos, talvez seja até o jogo mais bem feito do DS, o barulho das espadas não enjoa, nem a trilha sonora e os personagems parecem ter saídos de um mangá, além da ação ininterrupta do jogo que te dá muita adrenalina. Você tem que ficar com o DS em forma de livro, e praticamente não se usam botões, apenas a touch screen e a Stylus. Eu estou achando o jogo incrível, apesar de só estar na 3ª fase. daqui a alguns dias eu trago o review.

Nenhum comentário: