29/05/2009

Valkyrie Profile : Covenant Of Plume - Gameplay ( DS )



Valkyrie Profile é uma série da rainha dos RPGs, a Square Enix. Tudo começa com a animação mais bela que eu já vi no DS, dando uma entrada majestral ao menu do jogo. Logo no começo eu me simpatizei com esse jogo, pois ele é um RPG onde se usa estratégias, como nos jogos da série pokémon, os gráficos do jogo são medianos, mas não são feios e a trilha sonora é boa. Enquanto os antigos jogos da série eram um RPG de ação, esse já é mais parado, que não é um defeito, pois combina com o jogo.A história é sobre um rapaz que teve o pai e a mãe mortos por uma Valquíria, e por isso quer mata-la, mas (Spoilers) ele morre e volta para a terra com um pacto com o diabo, que transforma a sua pena de Valquíria em um instrumento maléfico, que dá poder ao seu aliado, mas depois o mata. Essa é uma das melhores coisas do jogo: mate para ganhar uma partida, ou poupe-o e ganhe com dificuldade.Essas escolhas morais dão estilo ao jogo. Estou gostando bastante do jogo, mas como ele é longo, talvez demore algumas semanas para eu fazer o Review. Fiquem ligados.

Nenhum comentário: